domingo, 30 de agosto de 2009

BRAZIL ZIL ZILZ IL.. ( a vinheta mesmo)

Ja tinha encerrado minha cota de acidez do dia , ( ja tinha ate postado no blogue) quando recebi a pérola:


vamos lá:

1) senti vergonha por ela.. senti vontade de sumir como se eu mesmo estivesse cagando... ops cantando
2)senti vergonha da nação. pois essa apresentação decadente combina com o estado atual da credibilidade politica desse país;
3)Peço pelo menos a letra por patriotismo, ja que afinação é pedir demais. o que ganho em troca: outro hino.. belo risonho limpido.. risonho e limpido e.... risonho também e cruzeiro ( poderia ser flamengo) e limpido.. e risonho também..
4) Dado momento ja que niunguem teve a ideia de cortar o microfone alegando "problemas técnicos", algum sensato bate palmas na esperança de ela parar.. mas ela continua...
5)ELA CONTINUA!!!!!!!
6)nesse ponto parei de assitir o vídeo. me recompus, tomei uma e resolvi me afogar no resto de leite condensado d anoite passada ( ja era o regime)
7)dai entra um Espiral Surrealista, dadaista, antropofágica ou não qe segundo Gilberto gil éeeeeee.... áaaaaaa..... iiiii.......ooooooo.......UUUUUUUUUU ( de vaias mesmo)
8) em 05:00 a voz da sensatez interrompe o pesadelo digno de um clip do slipknot.
9) da pra ouvir ela tentando continuar num fadeout sinistro...
10) cada povo tem o que merece nesse caso. quando amadurecermos e usarmos a arma ( voto) não para dar tiro no pé mas para atingir as diferenças sociais de verdade. ai quem sabe , hinos melhores virão. minha versão do hino pra guitarra ficou comum agora...

chega.. acabou o leite condensado!!! fiquem com meu vídeo a fazendinha:

Um comentário:

  1. Sobre a Vanusa, prefiro nem comentar....


    Agora, o que é isso mestre? Fazendinha?
    Gostei das vaquinhas.... huahuahauhauhauhau

    ResponderExcluir